JUANITA PAPAI E MAMÃE CONTATO


Oi! Este é o blog da Juanita, o nosso album de recordações feito de palavras! Para descobrir mais sobre ela é fácil! Navegue pelos botoes a cima, leia os posts, fique atento as atualizações e acompanhe nossos melhores momentos de delícias caninas! ♥

Cada conexão de internet tem um numero de identificação, esse número é chamado de IP!
pessoas já visitaram o blog
da Juanita até agora!

Foto da Semana


A foto desta semana é da família toda, ou pelo menos um pouquinho de cada membro dela! Foi a primeira vez que levamos a Juaninha para Ubatuba/SP! Você pode conferir essa história e algumas fotos lendo o 5º post, Sentido litoral!


Links
Outros blogs
Tributo ao Chester
Atum Bisnaga
Gacum

Sites que recomendo
Reino D'Almofada
Mãe de Cachorro

Arquivo
Por Post:
  1. Mil visitas!
  2. Juanita na Folha Online
  3. Primeiro susto
  4. Sentido litoral
  5. Truques de Juanita
  6. Uma mensagem especial
  7. Juanita ficou!
  8. Para lembrar detalhes
Por mês:
  1. abril 2010


Agradecimento e Resposta

Postado às 01:41 @ sábado, 24 de abril de 2010

Bom, como hoje foi dia de pausa na retrospectiva da vida da Nunanita, agora vamos aproveitar para agradecer mais uma mensagem especial que chegou no e-mail da Juanita no ínicio da noite, e também para responde ao comentário do Vinicius!

Hélio, pode ter certeza que precisaremos da sua ajuda quanto a dicas para viajar com a Juanita, pois temos planos de viajar o mundo e é óbvio que ela irá com a gente! Gostaria que nos mandasse algumas histórias sobre suas viagens com a Stella, como ela se comportou, como foi, se teve problemas com documentos, como fez nos hotéis, e etc, seria muito interessante! Agradecemos o seu e-mail, sua mensagem e a disposição em ajudar! Um grande beijo para vocês dois!



Vinicius, todas as técnicas que utilizamos para ensinar a Juanita aprendemos em um fórum de um site chamado Adestrador Online, o pessoal conta as técnicas mais simples e eficientes de ensinar desde os comandos básicos até os mais complexos. Tenho certeza que lá você vai encontrar tudo o que precisa. De qualquer forma, assim que possível vamos fazer um vídeo da Juanita fazendo todos os truques, assim você vai conseguir ter ao menos uma idéia de como fazer. Desejamos boa sorte para você e a Sofia!



Ao demais, MUITO obrigada pelas visitas e comentários, voltem sempre!


Beijos!

COMENTE ESTE POST!