JUANITA PAPAI E MAMÃE CONTATO


Oi! Este é o blog da Juanita, o nosso album de recordações feito de palavras! Para descobrir mais sobre ela é fácil! Navegue pelos botoes a cima, leia os posts, fique atento as atualizações e acompanhe nossos melhores momentos de delícias caninas! ♥

Cada conexão de internet tem um numero de identificação, esse número é chamado de IP!
pessoas já visitaram o blog
da Juanita até agora!

Foto da Semana


A foto desta semana é da família toda, ou pelo menos um pouquinho de cada membro dela! Foi a primeira vez que levamos a Juaninha para Ubatuba/SP! Você pode conferir essa história e algumas fotos lendo o 5º post, Sentido litoral!


Links
Outros blogs
Tributo ao Chester
Atum Bisnaga
Gacum

Sites que recomendo
Reino D'Almofada
Mãe de Cachorro

Arquivo
Por Post:
  1. Juanita ficou!
  2. Para lembrar detalhes
Por mês:
  1. abril 2010


Uma mensagem especial

Postado às 00:02 @ terça-feira, 20 de abril de 2010

Antes de continuar com a retrospectiva, vamos fazer uma pausa para registrar uma mensagem especial que chegou hoje de manhã no e-mail da Juaninha.

Bom, em primeiro lugar, obrigado por citar o Chester no Blog da Juanita.

Li o post e confesso que nunca imaginei que o nosso tributo à ele inspiraria alguém a algo, mas devo lhe dizer que a sua ideia é fantástica. Logo depois que o Chester morreu, me bateu um arrependimento de não ter documentado mais a minha vida com ele. Então, se eu pudesse lhe dar um conselho, continue, mesmo que devagarinho, o blog da Juanita.

Eu não tenho tido muito tempo de atualizar o blog do Chester, mas pelo menos arrecadei e documentei muita coisa sobre o meu cão isso é muito legal!

Obrigado mais uma vez e boa sorte com a sua doguinha!!


Beijos
Samy

Acho interessante postar isso aqui, pois é bom ter incentivos como este! Muito obrigada pelo conselho, Samy. Tenha certeza de que, se depender de nós, continuaremos o blog da Juanita por um booooooooom tempo! :)

COMENTE ESTE POST!