JUANITA PAPAI E MAMÃE CONTATO


Oi! Este é o blog da Juanita, o nosso album de recordações feito de palavras! Para descobrir mais sobre ela é fácil! Navegue pelos botoes a cima, leia os posts, fique atento as atualizações e acompanhe nossos melhores momentos de delícias caninas! ♥

Cada conexão de internet tem um numero de identificação, esse número é chamado de IP!
pessoas já visitaram o blog
da Juanita até agora!

Foto da Semana


A foto desta semana é da família toda, ou pelo menos um pouquinho de cada membro dela! Foi a primeira vez que levamos a Juaninha para Ubatuba/SP! Você pode conferir essa história e algumas fotos lendo o 5º post, Sentido litoral!


Links
Outros blogs
Tributo ao Chester
Atum Bisnaga
Gacum

Sites que recomendo
Reino D'Almofada
Mãe de Cachorro

Arquivo
Por Post:
    Por mês:
    1. abril 2010


    Para lembrar detalhes

    Postado às 19:47 @ domingo, 18 de abril de 2010

    Sabe um dia quando você já acorda com preguiça? Você não tem vontade de fazer nada, passa a tarde toda na frente do computador e mesmo nele faz a questão de fazer pouquíssimos movimentos dando o mínimo de cliques possíveis. MSN, Orkut, Twitter, Chats e e-mail nem pensar! Meu sábado foi assim. Tudo bem, eu sei que são sete horas da noite e o dia ainda não terminou. Ainda tenho tempo de salvar o meu sábado, mas a questão agora não é essa. O que acontece é que nessa tentativa de menos cliques e poucos movimentos, procurando por algumas coisas sobre Agility achei um blog de um cachorro, que não tenho certeza, mas me parece muito ser um Border Collie. Seu nome é Chester e ainda não entendi se o blog é algo como um tributo ou sei lá, mas o fato é que me lembrei que quando nossa pequena Juanita chegou, prometemos fazer um blog para ela, seria como uma documentação, um diário e serviria apenas para uma lembrança detalhada, pois acompanharíamos o crescimento dela e blá blá blá. O que não esperávamos é que o carregador do meu notebook fosse quebrar e isso ainda se multiplicaria por muitos problemas com a HP. O blog já havia sido criado e o layout personalizado estava pronto, só faltavam as postagens. Então perdi o layout quando mandei o notebook para a assistência técnica. Fiquei muito schop e acabei desanimando do blog. Hoje, quando me deparei com este “tributo” ao Chester, me emocionei. Chorando e me colocando no lugar de Dan, Samy, Guilherme, Toco, Débora e todas as outras pessoas que amaram Chester pelo cão incrível que foi (apenas lendo alguns posts já não tenho dúvidas que Chester foi sim um cão incrível, e ainda é onde quer que esteja), decidi parar de adiar o blog da Juaninha. Mesmo que seja agora, depois que quase um ano com ela em nossas vidas. Vou documentar tudo. Cada detalhe, cada progresso, passeio, viagem e etc. Quero ter o que ler quando futuramente bater a saudade do agora, quero ter todos os detalhes dessa história linda, história de uma vira-lata de Border Collie que apareceu há exatos noves meses nas nossas vidas e deu muito mais graça à muitas vidas.

    Para ver o blog do Chester click aqui!

    COMENTE ESTE POST!