JUANITA PAPAI E MAMÃE CONTATO


Oi! Este é o blog da Juanita, o nosso album de recordações feito de palavras! Para descobrir mais sobre ela é fácil! Navegue pelos botoes a cima, leia os posts, fique atento as atualizações e acompanhe nossos melhores momentos de delícias caninas! ♥

Cada conexão de internet tem um numero de identificação, esse número é chamado de IP!
pessoas já visitaram o blog
da Juanita até agora!

Foto da Semana


A foto desta semana é da família toda, ou pelo menos um pouquinho de cada membro dela! Foi a primeira vez que levamos a Juaninha para Ubatuba/SP! Você pode conferir essa história e algumas fotos lendo o 5º post, Sentido litoral!


Links
Outros blogs
Tributo ao Chester
Atum Bisnaga
Gacum

Sites que recomendo
Reino D'Almofada
Mãe de Cachorro

Arquivo
Por Post:
  1. Primeiro susto
  2. Sentido litoral
  3. Truques de Juanita
  4. Uma mensagem especial
  5. Juanita ficou!
  6. Para lembrar detalhes
Por mês:
  1. abril 2010


Juanita na Folha Online

Postado às 21:53 @ sexta-feira, 23 de abril de 2010

As visitas aqui do blog são feitas por IP, um numero de identificação de uma determinada conexão, ou seja, para cada pessoa que entra no blog, não importa se atualize a página 5 vezes, só contará uma visita, pois seu IP já foi registrado. Hoje de tarde notei um aumento freqüente nas visitas e lembrei que ontem de madrugada havia mandado um e-mail para a sessão Bichos, da Folha Online, e sinceramente achei que só veria a carinha da nossa Juaninha por lá daqui a algumas semanas. Aí, só para conferir digitei no Google “Juanita Muscaria” e para a minha surpresa... Lá estava o link da Folha com o nome dela! E teve até chamada de capa, com uma foto bem grande na página principal! É claro, como mãe coruja que sou tirei print screen de TUDO, vejam só:



É só clicar na imagem para vê-la em tamanho maior!






Aqui o link para quem quiser conferir:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u724967.shtml

COMENTE ESTE POST!