JUANITA PAPAI E MAMÃE CONTATO


Oi! Este é o blog da Juanita, o nosso album de recordações feito de palavras! Para descobrir mais sobre ela é fácil! Navegue pelos botoes a cima, leia os posts, fique atento as atualizações e acompanhe nossos melhores momentos de delícias caninas! ♥

Cada conexão de internet tem um numero de identificação, esse número é chamado de IP!
pessoas já visitaram o blog
da Juanita até agora!

Foto da Semana


A foto desta semana é da família toda, ou pelo menos um pouquinho de cada membro dela! Foi a primeira vez que levamos a Juaninha para Ubatuba/SP! Você pode conferir essa história e algumas fotos lendo o 5º post, Sentido litoral!


Links
Outros blogs
Tributo ao Chester
Atum Bisnaga
Gacum

Sites que recomendo
Reino D'Almofada
Mãe de Cachorro

Arquivo
Por Post:
  1. Sentido litoral
  2. Truques de Juanita
  3. Uma mensagem especial
  4. Juanita ficou!
  5. Para lembrar detalhes
Por mês:
  1. abril 2010


Primeiro susto

Postado às 14:37 @ sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ontem lembrei de um fato relevante para postarmos aqui no blog! Um pouco depois que voltamos de Ubatuba, estávamos eu, o Ne e o Ariel aqui em casa, jogando vídeo-game e conversando.. O tempo foi passando e ficamos com fome. Decidimos pedir esfihas no Habib’s, mas como o Habib’s é aqui perto, o Ne se ofereceu para ir lá buscar e o Ariel quis ir também, então decidiram levar a pequena Juanita. Fiquei aqui sozinha, não lembro exatamente fazendo o que. Talvez jogando, talvez vendo TV. Algum tempo depois, ouvi um choro de cachorro, bem alto e logo em seguida umas batidas muito fortes. Meu coração ficou acelerado, logo pensei: É a Juanita! Eu, que moro no décimo andar, vim até a janela do meu quarto, de onde parecia que o barulho estava vindo, olhei e não consegui ver nada. Corri até a porta do meu apartamento e fiquei ali ensaiando para descer, mas como não sabia se era a Juanita ou não, fiquei em duvida. E se fosse? Eu estava com medo, não sabia o que tinha acontecido. Em poucos minutos os meninos chegam segurando a pequena Juanita no colo, muito ofegantes. Então notei que o focinho da Juaninha e os pés do Ne estavam sangrando! Eu fiquei desesperada no ínicio, mas logo vi que estava tudo bem. Limpamos os machucados e passamos um remedinho. Enfim, enquanto eles voltavam do Habib’s passaram perto de uma oficina aqui ao lado do prédio, que quando fechada eles soltam uns cachorrões, que ficam sedentos de sangue só esperando alguma coisa passar perto do portão e eles, AHÁ: atacam! A dona Nunanita, toda pequena, foi clique para ver em tamanho maiorseguindo seu faro, enfiou o fucinho lá e eles NHAC, morderam, óbvio! E os barulhos que eu ouvi eram o Ariel e o Ne chutando o portão para os cachorros soltarem o focinho dela! Triste, eu sei. Ele ficou inchado por alguns dias, mas não foi nada demais. Hoje, sete meses depois, só resta uma marquinha beeeeem pequena! Até dá para ver a oficina da janela do meu quarto, mas tem muitas árvores, o que impediu que eu visse o que acontecia. É, esse foi o primeiro susto que a Juanita deu na gente, o outro (muito mais sério) é assunto para outro post!




Nota: Ei, vocês viram que finalmente conseguimos colocar COMENTÁRIOS no blog? Agora vocês podem falar o que acham dos posts, sugerir e reclamar, ok? Façam bom uso desse espaço, por favor!


Beijos!

COMENTE ESTE POST!