JUANITA PAPAI E MAMÃE CONTATO


Oi! Este é o blog da Juanita, o nosso album de recordações feito de palavras! Para descobrir mais sobre ela é fácil! Navegue pelos botoes a cima, leia os posts, fique atento as atualizações e acompanhe nossos melhores momentos de delícias caninas! ♥

Cada conexão de internet tem um numero de identificação, esse número é chamado de IP!
pessoas já visitaram o blog
da Juanita até agora!

Foto da Semana


A foto desta semana é da família toda, ou pelo menos um pouquinho de cada membro dela! Foi a primeira vez que levamos a Juaninha para Ubatuba/SP! Você pode conferir essa história e algumas fotos lendo o 5º post, Sentido litoral!


Links
Outros blogs
Tributo ao Chester
Atum Bisnaga
Gacum

Sites que recomendo
Reino D'Almofada
Mãe de Cachorro

Arquivo
Por Post:
  1. Truques de Juanita
  2. Uma mensagem especial
  3. Juanita ficou!
  4. Para lembrar detalhes
Por mês:
  1. abril 2010


Sentido litoral

Postado às 00:36 @ terça-feira, 20 de abril de 2010

No final de Setembro, um mês depois que pegamos a Juanita, queríamos muito ir até Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, onde morei minha vida inteira e moram os meus pais até hoje. Havia acabado de contar a eles sobre meu namoro e queria muito que minhas amigas conhecessem o Pedro, então decidimos viajar. Tínhamos aí um problema: e a Juanita? O que faríamos com ela? Um mês foi suficiente para que Juanita se tornasse parte do rolet, pois ela ia a todos os lugares com a gente (por isso viajar com ela, GRAÇAS A DEUS ALELUIA AMÉM, nossa Juaninha sabe andar de carro direitinho, foi acostumada desde sempre) os roles foram modificados para bares com mesas no lado de fora e a ela passou a ser integrante do nosso circulo de amigos, tipo um mascote, então agora ela não conseguia ficar sozinha. Tentamos inúmeras vezes, fizemos truques no meu apartamento e na casa do Ne, nada adiantou. Não podíamos deixar a coitadinha sozinha durante um final de semana na casa dele – mesmo que ficasse com seus pais ou seu irmão – ela sofreria demais. Conversei com os meus pais e eles concordaram sobre levarmos ela. Essa foi a primeira viagem que a Juanita fez. Fomos com o carro da minha sogra, estava um calor infernal e como a Nunanita é meio peluda, tivemos que levar bastante água, duas toalhas, jornal, bichinhos, comida, ossinhos, foi quase como viajar com um bebe. Chamamos minha irmã Camila e meu sobrinho Henrique (tem quatro aninhos e é fã numero um da Juaninha) e seguimos sentido litoral. A viagem foi longa e muito calorenta. Juanita dormiu quatro horas seguidas. Só acordou vinte minutinhos para a paradinha do xixi! Bom, não sei se todos sabem, mas Ubatuba tem 86 praias e o Ne faz faculdade de Biologia e adooooora natureza, então violamos uma lei federal da saúde pública: levamos a Juaninha para todas as praias que fomos, mas levamos também muitas sacolas e recolhemos toda a areia em contato com os cocozinhos e xixizinhos! Claro que sempre procuramos praias mais vazias para podemos soltá-la. Afinal cachorros, assim como seres humanos, são da natureza e praia é natureza, ou seja, ELES TAMBÉM TÊM DIREITO DE DESFRUTAR DAS PRAIAS! Juaninha cavou, cavou, cavou e cavou nas areias das mais diversas, saiu com a gente durante a noite, passeou durante a tarde, encheu o saco da minha gata Luiza, que fica na casa dos meus pais, e brincou muito no quintal da casa da Vovó Regina (minha mãe)! No domingo, voltamos à noite para São Bernardo e a Dona Juanita Muscaria dormiu novamente a viagem toda! Mal esperávamos para as férias de verão. Fizemos planos infinitos sobre o que faríamos, só que não deram muito certo. Minha sogra abriu uma loja e passou a ficar muitíssimo ocupada e precisava do carro, tinhamos que pensar em uma solução para nossa viagem de verão, pois não tínhamos como ir de ônibus... Mas isso é história para outro dia!



Para ver as imagens em tamanho maior é só clicar nelas! :)

COMENTE ESTE POST!